Bolsonaro chega a Londres e faz discurso na sacada da embaixada

Na comitiva, Bolsonaro foi acompanhado, além de Michelle, dos filhos Flávio e Eduardo e do pastor Silas Malafaia

Bolsonaro chega a Londres e faz discurso na sacada da embaixada | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente Jair Bolsonaro (PL), a primeira-dama Michelle e a comitiva brasileira chegaram a Londres no início da manhã deste domingo (18/9). O governo brasileiro participa do funeral da rainha Elizabeth II, em eventos hoje e nesta segunda-feira (19/9).

Depois de desembarcar em território britânico, o mandatário seguiu até a embaixada brasileira, onde foi recebido por dezenas de apoiadores. Aproveitando o momento, que teve até distribuição de pão de queijo por parte dos brasileiros residentes na capital, Bolsonaro fez discurso de improviso.

Bolsonaro chega a Londres e discursa na sacada da embaixada

Acompanham o presidente, entre outros, os filhos Flávio e Eduardo e o pastor Silas Malafaia.

Bolsonaro, acompanhado de assessores e de Malafaia, aproveitou os primeiros minutos para falar do objetivo principal da viagem: dar apoio à Família Real e homenagear Elizabeth II. Depois, dedicou-se ao discurso eleitoral.

“Sabemos quem é do outro lado”, disse, em relação aos adversários na corrida pela reeleição. “A nossa bandeira sempre será dessas cores aqui: verde e amarela”, continuou, sob gritos e palmas dos apoiadores.

Também citou a superação do Brasil durante e depois da pandemia da Covid-19, comparando o país com outros da América do Sul. E reiterou: “Nós estamos no caminho certo”. Como de costume, falou que governa uma nação que é contra a liberação de drogas e o aborto e frisou que não aceita a ideologia de gênero.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES