Bolsonaro diz que tem provas de fraudes nas eleições de 2014

O presidente afirma que 'hackers vão mostrar' as supostas provas que serão encaminhadas ao TSE

Presidente Bolsonaro insiste em dizer que teve fraude na eleição de 2014 | Marcelo Camargo Agência Brasil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou na manhã desta terça-feira(20), que houve fraude na eleição de 2014, que levou Dilma Rousseff (PT) a vitória na campanha contra Aécio Neves (PSDB). Ele garante que tem provas e vai apresentar na próxima semana. A revelação foi feita em entrevista à Rádio Itatiaia.

Aécio Neves, candidato derrotado e seu partido PSDB chegou a questionar o resultado das urnas. Pedida auditoria junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), nada foi encontrado.

O próprio Aécio Neves assumiu na última semana que não há "nenhum indício de fraude" no pleito de 2014, mas o presidente Bolsonaro insiste nessa história. 

Image caption

"Eu espero na semana que vem apresentar as provas de fraudes. Vamos apresentar uma fraude de 2014 (...) Eu só consegui ser eleito porque tive muito voto. Eu vou comprovar semana que vem que teve fraude nas eleições de 2014. Vão vir hackers para mostrar", disse.

Na entrevista desta terça-feira, Bolsonaro afirmou que vai encaminhar as supostas provas ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES