Bolsonaro faz live com filhos mirando eleição e volta a fazer críticas às urnas

A família abordou uma variedade de temas com o propósito de convocar os espectadores para as eleições municipais

Bolsonaro faz live com filhos mirando eleição e volta a fazer críticas às urnas | Imagem: Reprodução/YouTube
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fez uma "superlive" ao lado dos filhos neste domingo (28), na qual defendeu suas temáticas ideológicas usuais: críticas ao aborto, à legalização das drogas, ao marco temporal, a uma eventual regulação de mídias sociais, além da defesa pelo voto impresso.

A família abordou uma variedade de temas com o propósito de convocar os espectadores para as eleições municipais. Eles incentivaram os cerca de 212 mil usuários do YouTube, após uma hora de transmissão, a acessarem a plataforma "Ação Conservadora", um espaço online de treinamentos voltados para a direita conservadora, liderado pelo deputado federal Eduardo (PL-SP) e pelo vereador Carlos (Republicanos-RJ). 

Vestindo uma camisa da seleção de Israel, o ex-presidente deu início à transmissão ao vivo expressando saudades do contato direto com o público. Ele começou imediatamente a discorrer sobre a situação na Venezuela.

"Houve um acordo entre a oposição e a situação de Nicolás Maduro na Venezuela, o Tratado de Barbados [Acordo de Barbados]. Eles resolveram juntos trabalhar para que sanções americanas deixassem de existir ou fossem atenuadas em troca de eleição livre e justa na Venezuela", disse, ensaiando um elogio ao sistema de voto impresso ao lado de urna eletrônica, que guiou o plebiscito.

(Com informações da FolhaPress - Paula Soprana e Matheus Teixeira)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES