Bolsonaro fica em silêncio diante de militares no 1º evento após derrota

Ele participou da cerimônia de formatura de aspirantes a oficiais do Exército, na Aman, mas não discursou no encerramento do evento.

Avalie a matéria:
Bolsonaro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

ITALO NOGUEIRA - RESENDE, RJ (FOLHAPRESS) - O presidente Jair Bolsonaro ficou em silêncio neste sábado (26) em seu primeiro evento público desde a derrota na eleição.

Ele participou da cerimônia de formatura de aspirantes a oficiais do Exército, na Aman (Academia Militar das Agulhas Negras), mas não discursou no encerramento do evento, como tradicionalmente fez durante seu mandato.

Bolsonaro foi aplaudido por alguns dos familiares e convidados dos aspirantes a oficiais ao entrar no pavilhão da Aman. Alguns também tiraram foto dele no palco, local em que ficou por toda a cerimônia.

Bolsonaro ficou em silêncio durante vendo da Academia Militar - Foto: Reprodução

O presidente recebeu agradecimento do general Marco Antônio Freire Gomes , comandante do Exército, por sua presença no evento.

"Estou seguro de que sua dignidade, seu culto à família, seu amor ao Brasil e inabalável fé em Deus serão referências na pavimentação dos caminhos que os jovens à sua frente trilharão a partir de hoje", disse o comandante.

Bolsonaro frequenta eventos na Aman desde que era deputado federal. Em 2014, foi num desses eventos que sinalizou pela primeira vez a intenção de disputar a Presidência, em conversa com cadetes filmada e divulgada em suas redes sociais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES