Bolsonaro indica sete vice-líderes do governo na Câmara

Escolha dos nomes foi feita em reunião com parlamentares e o presidente Bolsonaro no Palácio do Planalto no início da tarde desta segunda-feira (25)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente Jair Bolsonaro formalizou no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira (26) a indicação de sete vice-líderes do governo na Câmara. Dentre eles, está Darcísio Perondi (MDB-RS), que foi um dos principais aliados do ex-presidente Michel Temer. Além do emedebista, foram escolhidos para a função: Capitão Augusto (PR-SP), Carlos Jordy (PSL-RJ), Coronel Armando (PSL-SC), José Medeiros (PODE-MT), Lucas Vergilio (Solidariedade-GO) e Major Fabiana (PSL-RJ).

Bolsonaro formalizou no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira (26) a indicação de sete vice-líderes do governo na Câmara (Reprodução/Alan Santos/PR )

De acordo com Perondi, a escolha dos nomes foi feita em reunião com parlamentares e o presidente Bolsonaro no Palácio do Planalto no início da tarde desta segunda-feira, 25. Também estava presente ao encontro o líder do governo na Câmara, Major Vitor Hugo (PSL-GO).

Perondi disse que Bolsonaro "pediu apoio" para aprovar a reforma da Previdência. O deputado também contou que Bolsonaro "estava animado". Aos deputados, o presidente reforçou o discurso de que "sem a reforma o Brasil vai parar" e que "todos precisam ajudar". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES