Bolsonaro inicia processo para mudar visto e poder ficar mais tempo nos EUA

Michelle Bolsonaro desembarcou em Brasília na noite de quinta-feira, depois de ter acompanhado o marido na viagem a Orlando

Bolsonaro inicia processo para mudar visto e poder ficar mais tempo nos EUA | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com visto oficial prestes a expirar, Jair Bolsonaro deu entrada em um processo de mudança de visto que lhe permite ficar mais tempo nos Estados Unidos. As informações são do blog da Bela Megale.

O ex-presidente tenta regularizar sua situação no país. Integrantes do governo Lula receberam a informação de que Jair Bolsonaro entrou nos EUA com o visto oficial, que vence em 30 de janeiro, e que deve substituí-lo pelo de turista, que dura 90 dias. Com o documento, Bolsonaro poderia ficar ao menos mais três meses no país.

Michelle Bolsonaro desembarcou em Brasília na noite de quinta-feira, depois de ter acompanhado o marido na viagem a Orlando. O casal chegou aos EUA em 30 de dezembro. Como informou o colunista Igor Gadelha, do site “Metrópoles”, na semana passada o dono da casa onde o ex-presidente está hospedado, o lutador José Aldo, foi informado que Jair Bolsonaro decidiu estender sua permanência do local, ao menos, até o fim de fevereiro.

Bolsonaro inicia processo para mudar visto e poder ficar mais tempo nos EUA - Imagem: Reprodução

Em entrevista ao Globo, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, disse que Bolsonaro prometeu retornar dos EUA na próxima semana. Aliados do ex-presidente, no entanto, acreditam que não há prazo definido e que ele deve ficar mais tempo em Orlando.

A mudança de planos de Jair Bolsonaro se deu devido aos atos golpistas de 8 de janeiro que culminaram na invasão e depredação dos prédios dos Três Poderes. Ele foi incluído em uma das investigações que correm no Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o episódio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES