Boulos procura o PT para amenizar clima após vídeo polêmico com Datena

Na gravação, o apresentador sugere que o deputado seja seu vice na candidatura à prefeitura de São Paulo.

Boulos procura o PT para amenizar clima após vídeo polêmico com Datena | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado federal Guilherme Boulos, do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), procurou o Partido dos Trabalhadores (PT) após o vazamento de um vídeo em que aparece ao lado do apresentador José Luiz Datena, da TV Bandeirantes. No vídeo, Datena sugere uma dobradinha com Boulos para as eleições municipais de 2024 em São Paulo.

Após conversar com lideranças do PT, Boulos teria reafirmado que seus planos para uma aliança entre os dois partidos em 2024 estão mantidos, apesar do vazamento do vídeo ter incomodado membros da sigla, especialmente aqueles que já eram contra o acordo com o PSOL. As informações foram destacadas pela jornalista Andreia Sadi

Leia Mais

Guilherme Boulos esteve reunido com Datena no último final de semana (Foto: Reprodução)O vídeo foi gravado no final de semana, quando Boulos recebeu Datena em sua casa. Na gravação, o apresentador sugere que o deputado seja seu vice na candidatura à prefeitura de São Paulo. O vazamento do vídeo gerou repercussão nas redes sociais e na imprensa, com muitos especulando sobre uma possível aliança entre Boulos e Datena para as eleições de 2024.

Datena diz que conversa com Boulos foi vazada por um ‘canalha’

PSOL anuncia decisão de integrar base de Lula no Congresso

Alckmin anuncia Boulos, Raí e Neca Setubal para a equipe de transição

Atualmente, PT e PSOL ainda estão em negociações para uma aliança nas eleições municipais de 2024 à Prefeitura de São Paulo. A possibilidade de uma aliança entre os dois partidos tem sido bastante discutida nos últimos meses, especialmente após Boulos ter disputado as eleições de 2020 e chegado ao segundo turno contra o atual prefeito da cidade, Bruno Covas, do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES