Burocracia emperra obras do PAC no Piauí, diz Mirocle Veras

A expectativa é que a execução das obras do PAC cresça durante 2012

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O coordenador das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) no Piauí, Mirocles Veras, afirma que a burocracia ainda é o principal entrave para o andamento das obras do PAC no Piauí. Para Mirocles, no ano passado, a avaliação é de um andamento regular do Programa no Estado.

"O balanço da execução do PAC foi regular, devido a mudança de um governo para o outro, isso gerou um período de adaptação que provocou um atraso nos trâmites burocráticos.

A expectativa é que a execução das obras do PAC cresça durante 2012, o processo está tomando um ritmo acelerado, com mais investimentos e agilidade", afirmou Mirocles Veras.

As obras do PAC são realizadas pelo Governo Federal, Estadual e Municipal. O Governo do Estado, através da Coordenadoria do PAC, acompanha os órgãos executores de obras no Piauí.

"O papel da Coordenadoria é de acompanhar, identificar algum problema ou pendência e servir como intermediador na resolução desses entraves para que as obras ocorram com a maior agilidade possível", concluiu Mirocles Veras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES