Buscando a reeleição, Elmano diz que desistir não é uma “hipótese”

Ele destacou ainda o desejo de ser avaliado em relação à administração conduzida pelo PTB em Teresina.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Elmano Férrer (PTB) afirmou ontem que "não é uma hipótese" a possível desistência da sua pré-candidatura à reeleição este ano. Segundo Férrer, em entrevista à TV Meio Norte, ele só não será candidato se o partido não lhe der a legenda.

"Esse é sobretudo um compromisso da minha parte. Nós vemos a aprovação da população na administração, a realidade é que estamos mudando essa cidade", pontuou.

Ele destacou ainda o desejo de ser avaliado em relação à administração conduzida pelo PTB em Teresina. Elmano também negou que esteja exercendo um mandato tampão e classifica como legítima sua pré-candidatura à reeleição, já que antes da saída dos tucanos da PMT ele havia defendido publicamente que o ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) continuasse ocupando o cargo.

"A população sabe que eu não gostaria que o Sílvio (Mendes, ex-prefeito) saísse. Mas eu assumi para desenvolver, para exercer um mandato curto de 2 anos e 9 meses, porém, não é mandato tampão. Eu tenho um projeto de cidade diferente", frisou Férrer.

O prefeito comentou so-bre as alianças com outras legendas visando as eleições deste ano. "Temos nove partidos que participam da nossa administração, que não é da gestão de um partido só nem de uma pessoa, isso é ditadura".

Elmano disse ainda que o PT é um "grande partido", e lembrou que a sigla já participa da administração petebista.

"O PT é um partido importante e eu já participei do governo do Wellington como secretário. Mas meu primeiro grande aliado é o povo", ressaltou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES