Cachoeira deixa hospital após transtorno de humor, mas promete casar-se em dezembro

Cachoeira evitou falar sobre a operação da PF que investiga suas ações criminosas.

Avalie a matéria:
Carlinhos Cachoeira e a mulher. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carlos Cachoeira deixou o Instituto de Neurologia de Goiânia, às 8h35 desta sexta-feira (30), acompanhado da mulher, Andressa Mendonça. Vestindo calça jeans e camisa branca, ele saiu sorrindo, disse estar feliz e informou que irá se casar agora em dezembro.

Ele falou por poucos segundos com a imprensa e evitou temas referentes à Operação Monte Carlo e a condenação que sofreu pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal.

Aos 49 anos, ele deu entrada no hospital domingo, 25, com quadro agudo de diarreia, náuseas intensas e transtorno de humor. Segundo avaliação assinada pelos médicos César Leite, Alberto Las Casas e Salomão Rodrigues, o paciente estava com taquicardia, reação de estresse acentuada, transtorno de conduta e reação mista depressiva.

Os exames realizados na tarde dessa quinta-feira (29) apresentaram leve alteração nos batimentos cardíacos, mas a preocupação da equipe médica é com a parte psiquiátrica. Cachoeira recebeu recomendações médicas para manter repouso por 30 dias.

Ele agradeceu o trabalho da equipe médica e das pessoas que torceram pela sua recuperação. Júlio Ramos, irmão de Cachoeira, também esteve no hospital para acompanhá-lo na saída do local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES