“Cale a boca”: Barraco marca depoimento de Silvinei Vasques na CPI; veja!

O embate mais quente ocorreu quando a relatora Eliziane Gama (PSD-MA) questionava o ex-PRF sobre um episódio de agressão a um frentista, caso o qual ele estaria supostamente envolvido.

Silvinei Vasques presta depoimento na CPMI | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Está em andamento o primeiro depoimento da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos atos golpistas do dia 08 de janeiro. A abertura da série de oitivas ocorre com a presença do ex-diretor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Silvinei Vasques

Até o momento, o depoimento está sendo marcado por um bate-boca generalizado, envolvendo parlamentares da Oposição e governistas. A sessão precisou ser interrompida. O embate mais quente ocorreu quando a relatora Eliziane Gama (PSD-MA) questionava o ex-PRF sobre um episódio de agressão a um frentista, caso o qual ele estaria supostamente envolvido.

Leia Mais

Com a pergunta, o deputado bolsonarista Éder Mauro (PL-PA) se revoltou, interrompendo a senadora abruptamente. "Está induzindo a testemunha", explicitou. Estridente, a bancada bolsonarista encampou o argumento de Éder Mauro,  assim, a relatora respondeu e mandou o deputado calar a boca após ser interrompida mais uma vez: “O senhor não vai cercear a minha voz”.

O presidente do colegiado, o deputado Arthur Maia (União Brasi-BA) sinalizou que não poderá admitir esse nível de comportamento dos parlamentares

“Não podemos admitir esse nível de comportamento. Não posso aceitar que haja interrupção por parte dos deputados e senadores às palavras feitas aqui na mesa. Quero dizer ao depoente que tem todo o direito de responder ou não aos questionamentos”, cravou após retomar a sessão. 

O grupo governista da CPMI alegou que Éder Mauro teria sido designado para 'instalar o casos, sugerindo que seria um plano orquestrado da Oposição para colocar em dúvida os trabalhos desenvolvidos pela Comissão. 

VEJA AO VIVO O DEPOIMENTO DE SILVINEI VASQUES:

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES