Câmara aprova moção de repúdio contra ato realizado na parada gay

Parlamentares classificaram os atos como ‘’ofensivos à família’’.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os vereadores de Teresina aprovaram moção de repúdio contra os atos realizados na Parada Gay de São Paulo.

Durante sessão realizada nesta quinta-feira (11) eles classificaram os atos como ‘’ofensivos à família’’. A moção teve apoio dos 29 vereadores e foi aprovada por unanimidade.

O vereador e pastor evangélico Ricardo Bandeira, que propôs a moção, disse que os atos como a crucificação de uma transexual e as simulações de sexo no meio da parada representa ‘’cristofobia’’ e devem ser combatidos pela família brasileira.

“Jesus deu o sangue para salvar a humanidade e não podemos assistir ele sendo desmoralizado. Não repudiamos a parada, mas os atos profanos e de desrespeito contra os cristãos e a família”, disse o parlamentar.

A vereadora Cida Santiago (PHS) disse que a nação cristã do Brasil ficou de luto após a parada realizada em São Paulo. “Foi um absurdo aquelas imagens divulgadas pela mídia. A nação cristã está de luto. Nesse momento católicos e evangélicos estão unidos”, disse.

Em seu discurso, o vereador Major Paulo Roberto, PSB, disse que não é contra homossexuais, mas conta as cenas de desrespeito religioso. Segundo ele, todo mundo pode ter a opção sexual que desejar. ‘’Não tenho nada com isso. Agora ninguém pode trocar direito por promiscuidade. Foi isso que aconteceu”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES