Câmara de Vereadores de Parnaíba nega privilégio a cartel

A casa aprovou em 1ª votação o Projeto de Lei 3.472/10.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Gustavo Lima, então presidente da Câmara de Parnaíba em 2011, divulgou ontem uma Nota de Esclarecimento negando acusações que teriam sido feitas pelo ex-deputado João Silva Neto.

Segundo Neto, o Legislativo de Parnaíba teria privilegiado um cartel ao vetar a lei que regulamenta o Transporte Coletivo Parnaibano. Gustavo Lima lembrou que a Câmara de Vereadores de Parnaíba aprovou em 1ª votação o Projeto de Lei 3.472/10 que institui e Regulamenta o Sistema de Transporte Público Coletivo do Município de Parnaíba em 30 de dezembro de 2010.

Nesta mesma data o Legislativo Parnaibano também votou pela aprovação do Projeto de Lei 3.471/2010 que trata do Código Disciplinar Unificado do Sistema de Transporte Público Coletivo de Parnaíba.

Ainda de acordo com a Nota, a entidade que representa os permissionários que fazem o Transporte Alternativo em Parnaíba pediu um prazo para que apresentasse uma contraproposta ao documento aprovado em primeira votação na Câmara de Vereadores.

O documento produzido pela Cooperativa das Vans foi rejeitado pela Justiça por não estar de acordo com o Termo de Ajustamento de Conduta – TAC já firmado entre o Judiciário e a Prefeitura de Parnaíba.

Mediante a negativa, a Câmara votou em 2ª votação ambos os projetos no dia 14 de abril de 2011.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES