Câmara devolve R$ 1,76 milhão para Prefeitura de Teresina

Elmano Férrer explicou que os recursos serão aplicados na pavimentação de ruas.

ENCONTRO | Elmano e vereadores discutem devolução de repasse pela Câmara | Reprodução Jornal MN
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina recebe hoje o montante de R$ 1.760.600,15 de recursos do orçamento da Câmara Municipal que não foram gastos em 2011. A devolução dos recursos foi anunciada pelo presidente da Câmara, vereador Edvaldo Marques, durante audiência com o prefeito Elmano Férrer, no Palácio da Cidade.

Os vereadores Rodrigo Martins e Renato Berger e o secretário municipal de Governo, Paulo César Vilarinho, também participaram da audiência. “Esses recursos serão aplicados em obras públicas reivindicadas pela população de Teresina.

Assim como a Câmara Municipal devolveu aos cofres públicos a sobra de recursos do orçamento, vamos devolver ao povo esse dinheiro que é fruto da arrecadação de tributos pagos por cada teresinense”, disse o prefeito Elmano Férrer ao parabenizar os vereadores pela economia proporcionada em 2011.

O prefeito explicou que os recursos serão aplicados na pavimentação de ruas, construção de praças e outros equipamentos públicos. Entre essas obras está a pavimentação asfáltica da Rua Juca Trindade, que liga a Câmara Municipal de Teresina, na Avenida Marechal Castelo Branco à Avenida Pinel, no bairro Cabral.

Depois de asfaltada, a via criará um novo corredor de tráfego de acesso ao Centro de Teresina. Edvaldo Marques aproveitou a oportunidade para informar que a Lei Orgânica de Teresina, agora atualizada pela Câmara Municipal, estará disponível no site da Prefeitura de Teresina (www.teresina.pi.gov. - com.br) para que toda a população possa ter acesso a essa legislação nas próximas horas.

A lei também é fonte de consulta e estudos para os candidatos ao primeiro concurso público promovido pela Câmara Municipal de Teresina, cujas inscrições começam nesta terça- feira (3).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES