Câmara Municipal de Teresina antecipa pagamento do 13º salário dos servidores

O benefício, que já está na conta dos funcionários, deve permitir o planejamento das compras de final de ano e o equilíbrio no orçamento das famílias

Pagamento | Kelson Fontinele
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Câmara Municipal de Teresina antecipou o pagamento do 13º salário de servidores efetivos e comissionados da Casa para a quarta-feira (3). O benefício, que já está na conta dos funcionários, deve permitir o planejamento das compras de final de ano e o equilíbrio no orçamento das famílias.

De acordo com a Presidência da CMT, a antecipação do benefício é fruto de programação financeira adotada ao longo de 2014. “A Câmara fez um planejamento desde janeiro e cumprimos à risca. A Casa economizou nos primeiros onze meses com o intuito de pagar o valor da folha do 13º já no início de dezembro”, explicou o presidente da Câmara, vereador Rodrigo Martins (PSB).

Na avaliação do chefe do Legislativo Municipal, a iniciativa possibilita ao servidor planejar as compras de Natal. “É uma vitória dos servidores da Câmara Municipal de Teresina, que poderão se programar no período natalino para as compras e equilibrar as finanças”, acrescenta o gestor.

O pagamento do 13º salário dos funcionários da CMT também foi feito de forma antecipada no ano passado. A folha de pagamento foi fechada na manhã desta quarta-feira.

Clique e curta Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES