Câmara Municipal de Teresina discute falta de drenagem na zona Sul

O líder comunitário Jaílton Gomes, que mora no Residencial Torquato Neto há mais de um ano, descreveu a situação que os moradores vivenciam nos períodos chuvosos. “Ficamos totalmente ilhados

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Requerida pela vereadora Teresa Britto (PV), a Câmara Municipal de Teresina discute nesta segunda-feira (27), em audiência pública, os problemas de drenagem na zona sul da capital, mais especificamente no residencial Torquato Neto. O debate acontecerá na Escola Graciliano Ramos, às 16 horas.

De acordo com a parlamentar, a questão deve envolver toda a cidade, viabilizando a adoção de medidas que ajudem a resolver os empecilhos. "A Câmara de Teresina está fazendo seu papel de ouvir a população e buscar mecanismos concretos para a resolução dos problemas.

Vamos continuar cobrando do Executivo municipal até que as melhorias sejam realizadas, visto que, na região do bairro Portal da Alegria VI, vivem mais de 30 mil pessoas", afirmou.

O líder comunitário Jaílton Gomes, que mora no Residencial Torquato Neto há mais de um ano, descreveu a situação que os moradores vivenciam nos períodos chuvosos. "Ficamos totalmente ilhados.

A água invade nossas casas e nos deixa bastante preocupados, por isso chamamos a atenção dos nossos vereadores para nos ajudar a solucionar esse grande problema", lamenta Jaílton.

Neste âmbito, Britto garantiu que fará o possível para mobilizar ações que tragam melhorias para a região, contribuindo também com ideias e sugestões ao Poder Público Municipal.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES