Campanha de Serra começa no nordeste, diz presidente do PSDB

Da sede do PSDB, o presidente do partido concedeu entrevistas a jornalistas e não poupou a concorrência

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na véspera do lançamento da candidatura de José Serra, marcado para este sábado, 10, com grande festa em Brasília, o presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra, disse que o partido não definirá, nos próximos dias, o nome do vice-candidato:

- A decisão sobre o vice ficará para maio ou junho. A orientação é não falarmos sobre isso agora.

Disse, ainda, que a campanha de Serra começará pelo nordeste, reduto eleitoral do presidente Lula:

- Temos que estar no nordeste, porque ainda temos condições de crescer lá. Não que o sudeste não nos seja importante, mas as viagens, muitas vezes, acontecem por solicitações que o candidato não pode negar. É uma agenda compulsória.

Da sede do PSDB, o presidente do partido concedeu entrevistas a jornalistas e não poupou a concorrência: "Todos ficamos muito satisfeitos quando Dilma fala", ironizou, fazendo alusão às declarações recentes da pré-candidata Dilma Rousseff.

Guerra reafirmou a inteção tucana de evitar comparações, "a gente é um partido pro futuro":

- Não vamos comparar nada com coisa nenhuma, não vamos comparar FHC, Lula, Serra, Dilma. Todos querem ouvir a palavra do Serra e não é para falar do passado, apresentamos um candidato que significa mais passo adiante.

O senador, que será um dos coordenadores nacionais da campanha, afirmou que o operacional estará centralizado em SãoPaulo, mas garantiu que isso não significa um privilégio ao estado.

Guerra afirmou não se preocupar com a festa PT de amanhã: "Não incomoda nem interessa, vamos cumprir, espero que eles façam o mesmo, coisa que sabemos que eles não fazem com muito freqüência".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES