Candidato da oposição é eleito presidente da Câmara de L.Correia

Na outra chapa, disputava o vereador Sebastião Galeno Araújo, o Tião do Caranguejo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato da oposição ao prefeito de Luís Correia, Kim do Carangueijo, foi eleito para a presidência da Câmara Municipal da cidade. A eleição ocorrida na manhã de ontem durante a última sessão ordinária de 2011, elegeu Daniel Nóbrega dos Santos, o Daniel Cabrinha (PMDB), com cinco votos.

Na outra chapa, disputava o vereador Sebastião Galeno Araújo, o Tião do Caranguejo. A informação foi repassada pelo vice-prefeito de Luís Correia, Luís Neto. O mandato do novo presidente da Câmara segue até o final da atual legislatura, que termina em 2012.

Este ano, o vereador Pedro do Leite, foi eleito presidente da Câmara e por força de uma liminar judicial o seu concorrente, Daniel Cabrinha, assumiu o mandato por três meses. Pedro do Leite reassumiu o cargo também por decisão da Justiça. Tião do Caranguejo, que é primo do prefeito, recebeu quatro votos, fragilizando assim a base de apoio ao prefeito. Votaram a favor de Daniel Cabrinha, os vereadores Mirialdo, Pedro do Leite, José Nelson e Márcio Kildare, além do próprio Daniel.

O vice-presidente da Casa Legislativa será o vereador Mirialdo Mota, o 1º Secretário será Marcio Kildare e o 2º Secretário, vereador Pedro do Leite. Os ex-prefeitos Toinzinho e Luiz Pedrosa, representantes da oposição, também apoiaram a eleição do novo presidente da Câmara Municipal de Luís Correia e estiveram na galeria da Câmara acompanhando a eleição. (S.B.)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES