Candidatos fazem maratona de viagens pelo interior no fim-de-semana

Wilson programou um roteiro que inclui 20 municípios enquanto Sílvio deverá fazer uma maratona por 12 municípios

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os três principais adversários na disputa eleitoral deste ano, o governador Wilson Martins (PSB), o ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) e o senador João Vicente Claudino (PTB), devem iniciar uma rotina intensa de viagens neste final de semana. Wilson programou um roteiro que inclui 20 municípios enquanto Sílvio deverá fazer uma maratona por 12 municípios da região sul do Estado.

João Vicente, por outro lado, estará realizando caminhadas e carreatas em municípios da região Norte e Sudoeste do Piauí até amanhã. Mendes irá participar de uma carreata em Jerumenha, onde tem o apoio do prefeito da cidade, Marcos Rocha (PSDB) e seguirá para o município de Marcos Parente. Em Landri Sales, o ex-prefeito irá realizar uma carreata e almoço com populares.

Já no município de Bertolínea, Sílvio marcará presença nos festejos de Nossa Senhora Aparecida. O candidato da coligação ?A Força do Povo? também será recebido na cidade de Gilbués, Monte Alegre do Piauí, Barreiras do Piauí, São Gonçalo do Gurguéia que também está em festejos, Redenção do Gurguéia, Bom Jesus e Oeiras.

A meta de Wilson Martins é visitar 224 municípios até o próximo dia 15 de setembro. O candidato já contabiliza mais de 100 cidades percorridas. ?Vamos percorrer todo o Piauí, porque aqui não tem gente preguiçosa. Vamos trabalhar cada vez mais e disposição não me falta?, destacou o socialista. (S.B.)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES