Candidatos participam de carreatas e missa para comemorar aniversário de Teresina

O senador João Vicente Claudino e o governador Wilson Martins (PSB) marcarão presença na zona Sudeste

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o maior colégio eleitoral do Estado, Teresina também será palco de carreatas dos candidatos ao pleito de outubro em comemoração aos 158 anos da capital. O senador João Vicente Claudino e o governador Wilson Martins (PSB) marcarão presença na zona Sudeste da cidade. Já a vereadora Teresa Britto (PV) deverá participar de uma missa e em seguida da sessão especial na Câmara de Vereadores em homenagem ao aniversário de Teresina.

O governador também participa da missa em Ação de Graças pelo Aniversário da cidade, na Igreja do Amparo e da solenidade do tradicional corte do bolo em homenagem à capital, pela manhã. Durante a tarde ele segue na carreata pela avenida principal do Dirceu Arcoverde, o maior bairro de Teresina.

?Teresina é referência para todos os piauienses, especialmente para aqueles que vieram de outros cantos e fizeram desta cidade sua segunda casa. Mas não basta comemorar. Precisamos valorizar a nossa cidade?, destacou Martins. O candidato ao Senado na coligação ?Por um Piauí Novo?, o deputado federal Ciro Nogueira (PP), também integra a carreata pela tarde, com o início do percurso na Avenida Maranhão.

Ciro lembrou ainda a administração petebista na capital, comandada pelo prefeito Elmano Férrer. ?O nosso prefeito reflete exatamente este sentimento de renovação na condução do destino de nossa capital e da nossa gente. Estamos confiantes neste projeto que tem como grande idealizador e incentivador o presidente Lula e a próxima presidente Dilma Roussef, bem como o senador João Vicente Claudino?, frisou. (S.B.)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES