Candidatos programam mega-carreatas em Teresina no último dia de campanha

As principais avenidas de Teresina serão ocupadas pelas carretas e caminhadas dos três principais candidatos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As principais avenidas de Teresina serão ocupadas pelas carretas e caminhadas dos três candidatos que concentram as intenções de voto na disputa pelo comando do Palácio de Karnak no último dia de campanha eleitoral. O juiz eleitoral da 97º zona eleitoral, Fernando Lopes, responsável por exercer o poder de polícia na propaganda em Teresina, explicou que se reuniu na última segunda-feira com os representantes dos partidos e coligações para definir o roteiro que os candidatos percorrerão no próximo sábado, 02.

?Recebemos esses pedidos há cerca de 10 dias e nos reunimos para que não haja confronto entre as carreatas. Elas não irão se cruzar?, garantiu Lopes. O senador João Vicente (PTB) e a coligação ?Por um Piauí novo? deverão fazer quatro carreatas que partirão de pontos diferentes da cidade e irão se reunir no mesmo local. A coordenação da campanha ainda está definindo os percursos, mas adianta que todas as zonas da capital serão contempladas no roteiro.

A coligação ?A Força do Povo?, encabeçada pelo ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) irá começar a concentração na avenida Marechal Castelo Branco, nas proximidades da ponte da Primavera. De lá eles seguem pela Barão de Castelo Branco até o Albertão, passando pelas avenidas Gil Martins e Miguel Rosa, Pires de Castro, Alameda Parnaíba, avenida Maranhão, Pedro Freitas, Barão de Gurguéia, Joaquim Ribeiro e ponte Wall Ferraz, encerrando na avenida dos Ipês.

Já a coligação ?Para o Piauí seguir mudando?, liderada pelo governador Wilson Martins (PSB), realizará uma carreata pela manhã e outra à tarde, com a presença dos candidatos ao Senado, a deputados federais e estaduais da coligação. O percurso da manhã se inicia na Zona Norte, na avenida Maranhão, próximo à Furpa, seguindo até a Zona Leste da cidade. Pela tarde, a partir das 16h, os governistas se reúnem partindo da Ceapi passando pelas zonas Sul e Sudeste.

No dia 2, após às 22h, fica proibida a propaganda eleitoral mediante distribuição de panfletos e outros materiais de campanha; além da utilização de alto-falantes ou amplificadores de som, carreata ou carro de som que divulgue jingles ou mensagens de candidatos.(S.B.)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES