Carluxo engravidou ex-secretária de ministério e será pai, afirma colunista

Pessoas próximas à família confirmaram a informação. Parto estava previsto para fevereiro, portanto, a criança pode já ter nascido

carlos | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carlos Bolsonaro engravidou uma ex-secretária do Ministério da Economia, de Paulo Guedes”, informa Leo Dias em sua coluna no portal Metrópoles. 

 Carluxo engravidou ex-secretária de ministério

“A coluna conversou com pessoas próximas à família, que confirmaram que a notícia não é novidade entre eles. Há um tempo, Carlos comentou com os mais próximos que teria engravidado a mulher em questão. O parto estava previsto para fevereiro, portanto a criança pode já ter nascido”, informa o colunista. 

De acordo com Dias, “a mulher em questão foi indicada à Secretaria Especial do Programa de Parcerias de Investimentos, vinculado ao Ministério da Economia, pelo próprio Jair Bolsonaro. Ela deixou a função em maio de 2022, onde estava desde 2019, e passou a integrar o Banco Interamericano de Desenvolvimento, em Washington”. 

Carlos Bolsonaro, também conhecido como Carluxo, tem 38 anos e é vereador pela cidade do Rio de Janeiro, pelo Republicanos, há cinco mandatos.

Jair Bolsonaro, vale lembrar, já é avô. O deputado federal Eduardo tem uma filha e o senador Flávio, duas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES