CCJ aprova descontos em taxas do Detran-PI

A proposição recebeu parecer favorável do deputado Antônio Uchoa (PDT).

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Comissão de Constituição e Justiça aprovou, hoje (16), mensagem do Poder Executivo que institui descontos em taxas do Departamento Estadual de Trânsito no Piauí (Detran-PI). A proposição recebeu parecer favorável do deputado Antônio Uchoa (PDT).

Antônio Uchoa teve aprovado ainda pareceres favoráveis a dois vetos do governador Wellington Dias a Projetos de Lei que tratam sobre a exibição de propaganda turística nos cinemas do Estado e sobre a criação do cheque turismo que consistiria no uso de saldos credores acumulados de ICMS pelas empresas para viagens no Piauí.

A CCJ aprovou parecer favorável do deputado Roncalli Paulo, líder do PSDB, a veto do governador a Projeto de Lei que prevê a inclusão do tipo sanguíneo nas carteiras de habilitação.

O deputado João de Deus, presidente da CCJ e líder do PT, teve aprovado pareceres favoráveis a vetos do governador a Projetos de Lei que dispõem sobre o uso de sacolas plásticas em estabelecimentos comerciais e sobre a regionalização de provas de concursos públicos estaduais.

A Comissão de Justiça aprovou parecer favorável de João de Deus a Projeto de Lei do Executivo que dispõe sobre hipótese de incidência de ICMS sobre operações de circulação de mercadorias e prestação de serviços de transportes e de comunicação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES