Celso Tacoani toma posse na Câmara de Timon e Dinair Veloso fala em união

Tacoani é filiado ao PC do B e é um fiel aliado da prefeita Dinair Veloso (PDT), o parlamentar comandará a Casa durante o biênio 2023/2024 da atual legislatura.

Celso Tacoani é empossado | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Celso Tacoani assumiu na tarde dessa segunda-feira, 02 de janeiro, a Presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Timon; o parlamentar havia sido eleito em julho do ano passado após derrotar o candidato de oposição Helber Guimarães, com três votos de maioria.

Celso Tacoani é empossado presidente da Câmara de Timon (Foto: Reprodução)Tacoani é filiado ao PC do B e é um fiel aliado da prefeita Dinair Veloso (PDT), o parlamentar comandará a Casa durante o biênio 2023/2024 da atual legislatura.

Na solenidade de posse, a prefeita Dinair Veloso destacou a importância de uma relação harmoniosa entre os Poderes para o bem do povo timonense. "Quero cumprimentar todos os vereadores e vereadoras pelo exercício pleno da democracia, é um momento de união, diálogo e serenidade, é o momento de unirmos forças em prol da nossa cidade, garantindo a independência", disse.

Dinair Veloso participa da solenidade (Foto: Reprodução)O novo líder do Legislativo substitui o vereador Ulima Resende, que exerceu o cargo de presidente por duas vezes. Celso Tacoani, com sua eleição, quebrou a sequência de vitórias de parlamentares oposicionistas na Câmara.

A configuração da mesa diretora do Legislativo timonense fica da seguinte forma:

Presidente - Celso Tacoani

1º vice - Irmão Francisco

2º vice - Pedro Augusto (P.A.)

1ª secretária - Da Luz

2º secretário - Thiago Carvalho

Assista a solenidade de posse:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES