“Chance de Elmano ocupar cargo é zero”,diz João Vicente Claudino

João Vicente disse que o prefeito já garantiu que não tem nenhuma pretensão de ocupar qualquer cargo público no próximo ano.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O senador João Vicente Claudino (PTB) afirmou ontem que o prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PTB), não deverá ocupar nenhum cargo público depois de deixar o mandato que se encerra no próximo dia 31 de dezembro.

Em entrevista ao Jornal Meio Norte, João Vicente disse que o prefeito já garantiu que não tem nenhuma pretensão de ocupar qualquer cargo público no próximo ano, devendo se dedicar apenas a atividades partidárias.

"Nunca houve esse contato com o PTB para que o partido ocupasse mais espaço no Governo do Estado, soube disso através da im-prensa. Das vezes que o nome do prefeito Elmano foi citado para ocupar algum cargo e ele esteve em contato comigo, ele reiterou de maneira muito enfática que a chance disso acontecer é zero", explicou o senador.

Para João Vicente, se Elmano pretende se candidatar a algum cargo nas eleições de 2014, deve ter uma atuação partidária maior no PTB. O senador lembrou que o prefeito da capital irá viajar por um período e se dedicar à família após deixar o comando do Palácio da Cidade. Para ele, "não seria oportuno" que Férrer ocupasse qualquer cargo a nível estadual.

Além de Elmano, outros prefeitos petebistas que deixam o cargo este ano devem utilizar sua experiência para fortalecer o partido visando o pleito de 2014, avisa Claudino.

"Se ele ocupasse um cargo no Governo do Estado por um ano, nesse período não tem como ele planejar um trabalho e dar frutos. Então talvez assim ele apagaria uma imagem de atuação muito forte que ele teve na Prefeitura de Teresina, com algo que possa não gerar nenhum resultado positivo para ele e para o Estado", concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES