Exclusivo Chapa Fábio Novo e Elmano Férrer é possível? O “Véin” responde

Questionado pelo MeioNorte.com sobre a possibilidade de mudar de sigla para compor com o PT, Elmano não descartou, mas afirmou desconhecer essa especulação.

Chapa Fábio Novo e Elmano Férrer é possível? O "Véin" responde | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de ser consolidado como pré-candidato oficial do Partido dos Trablhadores durante evento público no último sábado em Teresina, o deputado estadual Fábio Novo segue agora rumo a definição do nome que deve compor sua chapa na condição de vice-prefeito (a).

Após diversos nomes ligados ao ex-prefeito Firmino Filho terem sido cotados, a bola da vez está com a especulação em torno de figuras carimbadas e lideranças importantes da oposição em Teresina, principalmente aquelas consideradas como puxadora de votos. 

Nesse sentido, recentemente o nome do ex-senador e ex-prefeito de Teresina, Elmano Férrer foi ventilado como uma possível aquisição para a base do governador Rafael Fonteles e a campanha de Fábio Novo. Questionado pelo MeioNorte.com sobre a possibilidade de mudar de sigla para compor com o PT, Elmano não descartou, mas afirmou desconhecer essa especulação.

Elmano é filiado ao Progressistas, por onde disputou uma vaga na Cãmara Federal em 2022, mas não conseguiu ser eleito. Apesar de integrar o partido do senador Ciro Nogueira, Elmano tem bom trânsito com diversas legendas e, inclusive, chegou a ser cortejado por siglas da base do governo, como MDB e Solidariedade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES