Cícero Magalhães propõe projeto da criação da Semana da Cultura Evangélica

O relator da matéria na Comissão de Constituição e Justiça é o deputado Gessivaldo Isaías.

Deputado Gessivaldo é relator do projeot | Thiago Amaral / Alepi
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cultura evangélica será difundida em todo o Estado do Piauí. Essa é a proposta do Projeto de Lei 152/2022, de autoria do deputado estadual Cícero Magalhães (PT), que pretende “levar a todos a boa nova da palavra de Deus procurando atingir a toda a comunidade evangélica, cumprindo o preceito bíblico de levar o evangelho a toda criatura”, explica ele. O relator na Comissão de Constituição e Justiça é o deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos).

“Cumpre também, através do projeto, congraçar todas as igrejas de qualquer denominação, através de uma semana de encontros e eventos a fim de uma união maior e caminhos idênticos nas ações, de sorte a proporcionar palestras temáticas, shows, feiras, gincanas e atividades esportivas”, diz o parlamentar no enunciado do seu projeto.

Cícero Magalhães é autor do projeto (Divulgação)

Magalhães ressalta ainda que deverá ser formadas comissões das várias denominações religiosas, nas quais os interessados poderão fazer parte e colaborarem na elaboração das propostas, ações e programas a serem realizados na semana da cultura evangélica, que deverá ocorrer sempre a cada segunda semana de setembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES