Cid entra na briga para reeleger Luizianne

É o primeiro grande comício da reeleição da prefeita de Fortaleza

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Cid Gomes est? engajado mesmo na campanha pela reelei??o da prefeita Luizianne Lins. Participa na noite desta quarta, 13, de um com?cio de Luizianne na Barra do Cear?. ? o primeiro grande com?cio da reelei??o da prefeita de Fortaleza. Leia mais sobre esse assunto em mat?ria da Assessoria de Imprensa da prefeita Luizianne Lins:

Luizianne e Cid Gomes realizam primeiro grande com?cio na Barra do Cear? nesta quarta-feira

A prefeita de Fortaleza e candidata ? reelei??o Luizianne Lins realiza, nesta quarta-feira, 13 de agosto, seu primeiro grande com?cio. Ao lado do governador Cid Gomes, que estar? com Luizianne no palanque, a candidata inaugura esta nova fase da campanha, que vai percorrer dezenas de bairros de todas as Regionais.

A concentra??o da milit?ncia para o com?cio acontecer? ainda ? tarde, numa caminhada pelas ruas da Barra do Cear?, a partir das 15h. O objetivo ? fazer um grande chamado aos moradores do bairro para o evento, que reunir? ainda representantes dos 12 partidos da Coliga??o Fortaleza Cada Vez Melhor. Ser? uma oportunidade para a popula??o ouvir o governador Cid Gomes e a prefeita Luizianne que, juntos, formam uma uni?o hist?rica de for?as - pela primeira vez Munic?pio, Estado e Governo Federal, representado pelo presidente Luis In?cio Lula da Silva, trabalham em total sintonia pol?tica no Cear?.

No com?cio, as comunidades do bairro poder?o ouvir da pr?pria Luizianne as diversas a?es que sua administra??o realizou naquela ?rea. Com cerca de 70 mil habitantes, a Barra foi beneficiada com grandes projetos nos segmentos de Juventude, Sa?de, Educa??o, Habita??o, Assist?ncia Social, Limpeza e Meio Ambiente, Desenvolvimento Econ?mico, Esporte e Lazer, dentre outros.

O principal deles ? a Vila do Mar I, que j? est? em obras e vai abranger ainda o Pirambu e Cristo Redentor. Os tr?s bairros formam uma das ?reas mais bonitas da orla de Fortaleza, que ser? recuperada e reurbanizada. Milhares de fam?lias que est?o em ?reas de risco ser?o beneficiadas com a constru??o de unidades habitacionais, reformas de moradias, regulariza??o de propriedades e amplo projeto paisag?stico.

Outro grande projeto de Luizianne na ?rea foi a constru??o do Conjunto Habitacional Anita Garibaldi. Em 2006, cerca de 100 moradores das Dunas das Goiabeiras, que h? anos viviam em condi?es prec?rias de moradia, receberam 20 unidades habitacionais. Tamb?m na Barra ser? erguido o primeiro Centro Urbano de Cultura, Arte, Ci?ncia e Esporte (CUCA), cujas obras j? est?o em andamento. Os CUCAS ser?o espa?os de integra??o e forma??o para os jovens, com o objetivo de proporcionar a viv?ncia plena da condi??o juvenil, respeitando a diversidade e dando condi?es de autonomia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES