Ciro confirma “sonho” de ser presidente da Câmara e ressalta boa relação com W. Dias

Ciro Nogueira disse manter sonho de comandar a Câmara dos Deputados e marcou visita com W. Dias

Ciro confirma "sonho" de ser presidente da Câmara e ressalta boa relação com Wellington Dias | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado federal Ciro Nogueira (PP) confirmou em entrevista ao Jornal Agora, da TV Meio Norte, o ?sonho? de ser presidente da C?mara dos Deputados. ?N?o vou mentir que tenho esse, vamos dizer assim, sonho. Mas ainda ? muito cedo, muitas coisas podem acontecer, temos ai uma elei??o municipal?, afirmou Nogueira.

O deputado piauiense trabalhao com vistas na sucess?o do presidente Arlindo Chinaglia (PT/SP) e foi um dos respons?veis pelo reajuste salarial concedido semana passada aos deputados na C?mara. ?Os deputados receberam um ajuste mais do que justo, um reajusto de acordo com a infla??o?, disse Nogueira.

Rela??o com governador Wellington Dias

O deputado reafirmou sua boa rela??o com o governador Wellington Dais, mesmo tendo composto com M?o Santa nas elei?es 2006. ?Estive com o governador Wellington Dias em Bras?lia em uma conversa bastante agrad?vel, e vou levar o governador e o secret?rio estadual de Turismo Silvio Leite ao presidente da Gol, Constantino de Oliveira J?nior, para tentar conseguir um voo para a cidade de Parna?ba?, disse Nogueira.

?Eu tenho um bom entendimento com o governador, a elei??o passou, Wellington Dias n?o vai disputar a elei??o. Nosso partido n?o apoiou, mas agora temos o deputado Marcelo Castro na base aliada. Sou total apoio ao governardor Wellington?, completou o deputado do PP.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES