Ciro critica advserários: “Chega de negativismo e radicalismo”

Ciro destacou ainda que grandes projetos de infraestrutura são a prioridade

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao ser questionado sobre as supostas compras de votos denunciadas, informalmente, pelo ex-governador Wellington Dias (PT), o candidato do PP ao Senado, o deputado federal Ciro Nogueira disse que o petista, "de duas uma: ou está sendo irresponsável ou omisso?. Para ele, as denúncias devem ser encaminhadas ao Ministério Público para que as devidas providências possam ser tomadas.

?Não adianta apenas ficar nesse discurso fácil, o Ministério Público é o caminho mais correto e coerente para que possamos evitar esse tipo de prática?, argumentou. Ciro destacou ainda que grandes projetos de infraestrutura são a prioridade para um eventual mandato no Congresso Nacional.

?Precisamos é de projetos, grandes projetos de infraestrutura para levar até os Ministérios e fazer com que sejam incluídos no Orçamento da União?, explicou, acrescentando que o ?Piauí precisa de um senador que não fique atrelado só à liberação de recursos de emendas?. As afirmações são críticas diretas a dois de seus principais adversários neste pleito, os senadores Heráclito Fortes (DEM) e Mão Santa (PSC), que buscam a reeleição em outubro.

O candidato visitou Jaicós, Itainópolis, Oeiras, além do cidades no litoral do Piauí no último fim-de-semana e frisou que povo tem se mostrado ?aberto a ter um novo tipo de senador?. "Faço parte do time propositivo e otimista. Chega de negativismo, de radicalismos, de parlamentar sempre do contra. O Piauí precisa de gente que pense grande, pense diferente, que não faça oposição a tudo e em todas as suas manifestações e seja parceiro da próxima presidente Dilma Rousseff?, pontuou. (S.B.)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES