Ciro e Iracema continuam a integrar CPMI do Cachoeira

Ciro e Iracema continuam a integrar CPMI do Cachoeira

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O senador Ciro Nogueira (PP) e a mulher dele, a deputada federal Iracema Portella (PP), irão continuar na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Cachoeira. O presidente da comissão, senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), negou ontem um pedido do senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) para que os parlamentares avaliassem a presença de Ciro e Iracema na investigação feita pelo Congresso Federal.

Randolfe considera ?incompatível com qualquer investigação o investigador ser amigo do investigado?. Os dois admitiram que se encontraram com o empresário Fernando Cavendish, ex-diretor da empresa Delta Construções, durante a Semana Santa, em Paris.

A Delta é apontada pela Polícia Federal como integrante da organização criminosa comandada pelo empresário goiano Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, preso desde fevereiro por exploração ilegal de jogos de azar, corrupção, tráfico de influência, escutas ilegais e outros crimes. ?Embora o senador e a deputada admitam manter relação de amizade com Fernando Cavendish, não há prova de que seja amizade íntima?, disse o presidente ao negar o pedido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES