Ciro evita repercussão do caso Cid Gomes

Cid é o governador, é capaz, portanto é melhor que o faça sozinho, diz Ciro Gomes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

?Me entendam bem, eu sou irm?o do governador Cid Gomes (PSB), por isso n?o quero comentar sobre este assunto, ele ? meu irm?o. Quando ele voltar ele dar? maiores explica?es, Cid ? o governador, ? capaz, portanto ? melhor que o fa?a sozinho?, esta foi uma das declara?es do deputado federal Ciro Gomes (PSB), ontem ? noite, no Centro de Conven?es, sobre a pol?mica envolvendo a viagem de seu irm?o Cid Gomes ? Europa no Carnaval.

Naquele recinto, Ciro participou da cerim?nia de abertura da ?AUTOP 2008?, ministrando palestra sobre Conjuntura Pol?tica e Econ?mica do Brasil.

Ao ser indagado se as mat?rias nos meios de comunica??o do Pa?s sobre a viagem de seu irm?o seriam uma forma de atingir sua imagem na condi??o de pr?-candidato ? Presid?ncia da Rep?blica em 2010, conforme sup?em seus aliados, Ciro preferiu n?o polemizar. ?Eu acho que o governador, retornando de viagem, vai esclarecer tudo isto, pois todo mundo sabe que ele ? um homem s?rio, honesto, de boa f? e dar? uma explica??o para isto ao povo cearense e n?o quero mais falar sobre o assunto?.

Na disputa da Capital cearense, Ciro disse que seu partido dever? apoiar a reelei??o de Luizianne Lins (PT), mas que sua candidata em Fortaleza ser? a senadora Patr?cia Saboya (PDT). ?? um desejo do governador apoiar a prefeita, mas, como j? disse, vou apoiar a Patr?cia e farei campanha como puder?, refor?ou.

Em Porto Alegre, o PSB apoiar? a deputada federal Manuela D??vila (PCdoB), mas em S?o Paulo, o partido est? em d?vida entre Aldo Rebelo (PCdoB) e Paulo Pereira (PDT).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES