Ciro Gomes articula apoio do PCdoB em Fortaleza

Ciro que logra êxito na aliança PT-PSDB em torno de seu ex-secretário executivo Márcio Lacerda

Ciro articula apoio do PCdoB em Fortaleza | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado federal Ciro Gomes tem se dedicado nos ?ltimos dias em Bras?lia articula??o pol?tica de seus candidatos a prefeitos nas principais capitais brasileiras, principalmente o fortalecimento da candidatura da senadora Patr?cia Sab?ia, do PDT, em Fortaleza. Depois de tentar atair o PMDB do deputado federal Eun?cio Oliveira, agora a investida de Ciro ? em cima do PCdoB do senador In?cio Arruda e do deputado federal Chico Lopes.

Ciro que logra ?xito na alian?a PT-PSDB em torno de seu ex-secret?rio executivo M?rcio Lacerda, do PSB, virtual candidato a prefeito de Belo Horizonte por uma ampla coliga??o que pode ainda incluir PMDB e PRB, quer aumentar seu cacife eleitoral de olho em 2010. Conversou demoradamente com o l?der do PDT, deputado Miro Teixeira, com quem tem tido encontros pol?ticos quase que di?rios sobre a troca do apoio pedetista a candidaturas do PCdoB que estejam com melhor situa??o eleitoral e tamb?m valeria a mesma regra, quando um candidato do PDT estiver melhor situado.

O caso de Fortaleza estaria na segunda op??o, j? que o PCdoB n?o tem candidato pr?prio em Fortaleza, poderia apoiar Patr?cia e como recompensa imediata o PDT retribuiria o gesto endossando o nome da ex-deputada federal Jandira Fegali ? prefeitura do Rio de Janeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES