Ciro Nogueira destina recursos para 120 municípios do Piauí

São recursos para a Saúde de 120 municípios do Estado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em mais uma ação voltada para melhorar o setor de saúde, o senador Ciro Nogueira (Progressistas) garantiu mais R$ 20 milhões em recursos para a Saúde de 120 municípios do Piauí em todas as regiões do estado.

A quantia, empenhada na quarta-feira (19), é proveniente de emendas parlamentares do senador no item denominado “custeio de saúde”, cujos valores são direcionados para cobrir custos do setor nas cidades, garantindo o equilíbrio financeiro das prefeituras e a atenção à qualidade do atendimento de saúde da população.

Já reconhecido pela população do Piauí por seu trabalho em prol da saúde nos municípios, Ciro comemorou a garantia de mais esse volume para investimentos.  Ao falar sobre o tema, o senador disse que isso representa bem mais que o valor financeiro que chega às prefeituras.

“O que o cidadão recebe não são os valores; ele recebe a qualidade de vida, o atendimento mais eficiente, com médicos mais capacitados os equipamentos melhores. E isso tudo próximo de suas casas”, destacou.    



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES