Ciro Nogueira diz que Elmano Ferrer deve apoiar Firmino Filho

Senador falou sobre bastidores políticos em Teresina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O senador Ciro Nogueira (PP) disse que vai procurar o senador Elmano Férrer (PTB) para que apoie a candidatura de reeleição do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), já que foi eleito senador e tem oito anos de mandato para cumprir.

"O PP tem marcado sua história pela coerência. Temos uma parceria com o prefeito Firmino Filho, estamos tentando uma união do prefeito com o governador Wellington Dias e chamando o nosso Elmano Férrer para isso.

Isso é uma coisa que tem que ser feita ao longo do tempo. Ele é uma das maiores lideranças do Estado, principalmente da capital. É um potencial candidato a prefeito.

Naquela época (eleições municipais de 2012) tinha direito à candidatura de reeleição. Elmano tinha direito à reeleição, tinha um bom papel, foi nosso candidato e chegou muito perto da eleição.

Agora é outro momento. Elmano foi eleito senador da República, está muito bem em Brasília, é nosso coordenador da bancada e eu acho se houvesse a união de Elmano e Firmino com ideias, propostas e recursos atraídos para Teresina. Em vez do PP ter a vice-prefeitura eu defendo essa junção. Aí se não tiver essa junção, o PP pode participar", declarou Ciro Nogueira.

Ciro Nogueira falou que posse do economista piauiense Felipe Mendes na presidência da Codevasf (Companhia de Desenvolvimento do Vales do São Francisco e Parnaíba) reforma a posição do Piauí como o que tem maior potencial na área agrícola nos dias de hoje.

"Se utilizarmos todo o potencial da bacia do Parnaíba na produção de alimentos, a gente vai transformar o nosso Estado no grande celeiro do Nordeste. "O Nordeste já se transformou em um grande celeiro de produção agrícola, ultrapassando a região Sudeste", declarou Nogueira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES