Ciro Nogueira diz que Moro vai desistir de candidatura à Presidência

Segundo ele, ex-ministro da Justiça é “uma pessoa com conflitos de identidade” e que “nunca ficou desempregado na vida”.

Ciro Nogueira afirma que Moro vai desistir da presidência para ser deputado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, fez uma previsão sobre o destino do pré-candidato à Presidência Sergio Moro (Podemos). Segundo ele, o ex-juiz vai desistir de disputar o Palácio do Planalto para concorrer a deputado federal, nas eleições de outubro deste ano.

“Pelo que conheço do histórico do ex-ministro Sergio Moro, acho difícil ele continuar com a candidatura, que hoje patina nas pesquisas. Ele está com muito problema na própria Justiça, já que está com vários pedidos de bens bloqueados, denúncias no Ministério Público”, disse o ministro em entrevista ao Metrópoles.

Nogueira acredita que Moro não tentará sequer uma vaga ao Senado, seja por São Paulo ou pelo Paraná. Ele disse que o ex-ministro da Justiça é “uma pessoa com conflitos de identidade” e que “nunca ficou desempregado na vida”.

Ciro Nogueira diz que Moro vai desistir de candidatura à Presidência 

“Era para ser juiz, queria ser político. Agora virou político e continua querendo ser juiz. Não houve uma sintonia com a população”, disparou.

“Costumo dizer que o Moro nunca ficou desempregado na vida. Até agora, você imaginar que Moro ia ter salário pago por partido político, é impensável. Mas deixa o Moro para lá. Ele vai se entender na Justiça, e espero só que ele tenha um julgamento justo, que ele não encontre nenhum Sergio Moro para julgá-lo”, acrescentou Ciro Nogueira.

Com informações do DCM.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES