Ciro Nogueira ganha homenagem em solenidade de 120 anos de Floriano

A entrega da obra ocorreu na tarde desta sexta-feira.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O senador Ciro Nogueira (PP) foi homenageado pelo prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, na noite desta sexta-feira (08), durante solenidade que marca o aniversário de 120 anos da cidade.

O evento ocorreu no Espaço Maria Bonita e contou com a presença, dentre outros, do governador Wellington Dias e do deputado federal Mainha. Ciro recebeu a Comenda Agrônomo Francisco Parentes.

“Agora, com essa comenda, a responsabilidade para mim só aumenta. Agradeço o carinho do meu prefeito Joel e de toda Floriano. A cidade tem recebido o maior volume de investimentos de sua história neste ano”, afirmou o senador.

Ele se refere aos mais de R$ 8 milhões que já foram destinados através de emenda ao município, que serviram para atender obras de mobilidade e saneamento, como por exemplo a entrega da ampliação do sistema de abastecimento. A entrega da obra ocorreu na tarde desta sexta-feira.

Em Floriano, Ciro também participou da solenidade de inauguração do Centro de Parto Normal, além da reforma da ala obstétrica do Hospital Regional Tibério Nunes, o maior da região. A cidade comemora 120 anos neste sábado (08) e segue com uma vasta programação, que teve início no dia 1º de julho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES