Ciro Nogueira tem projeto de telefonia em votação em Brasília

Em relação ao projeto, a Comissão ainda deverá julgar um substitutivo que eliminou do texto original dispositivos que regulavam a concessão de descontos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com pareceres favoráveis das comissões competentes, faltando apenas a apreciação da CCT (Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática), o Projeto de Lei do senador piauiense Ciro Nogueira (foto) (PP), que obriga as em-presas de telecomunicações, como telefonia, banda larga e TV por assinatura, a informar com antecedência de no mínimo 30 dias, o término de ofertas de descontos aos clientes, pode ser votado na próxima terça (11). Se aprovada, a medida pode ir para a Câmara dos Deputados sem passar pelo Plenário do Senado.

Em relação ao projeto, a Comissão ainda deverá julgar um substitutivo que eliminou do texto original dispositivos que regulavam a concessão de descontos.

Caso a decisão favorável seja confirmada, o projeto precisará passar por um turno suplementar de discussão e votação; no qual são permitidas novas emendas, desde que não sejam novos substitutivos.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES