Ciro suspende agenda no Piauí e volta a Brasília para receber Bolsonaro

Ministro visitou as famílias desabrigadas e áreas alagadas de Teresina e suspendeu agenda em Uruçuí e Floriano.

Ministro Ciro Nogueira | Ananda Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ministro-Chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, visitou as famílias desabrigadas e as áreas alagadas de Teresina nesta quarta-feira, 5, acompanhado do prefeito, Dr. Pessoa. Em sua agenda estava programada visita aos municípios de Floriano e Uruçuí, mas foi suspensa.

O ministro vai ainda hoje para Brasília para recepcionar o presidente Jair Bolsonaro, que recebeu alta hospitalar e está voltando de São Paulo.

Ministro veio a Teresina e volta logo a Brasília 

Em Teresina, o ministro Ciro Nogueira comentou que vai avaliar as necessidades e disponibilizar toda ajuda aos municípios afetados pela chuva no Piauí. "Quem vai definir as carências, o que vai ser feito serão os prefeitos e as pessoas envolvidas nos atendimentos aos desabrigados", explicou, enfatizando que o Governo Federal vai fazer todo o esforço possível em especial ao estado do Piauí.

Está fazendo monitoramento permanente a respeito da barragem de Boa Esperança, para saber a vazão das águas. "Estamos em contato com os prefeitos de cidades ribeirinhas para garantir todo o apoio e suporte e caso, seja necessário, o Governo Federal vai mandar os recursos para atender a população", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES