PI: CNJ propõe pacto para a melhoria do sistema prisional

Juízes auxiliares do Conselho Nacional de Justiça entregaram para a presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí minuta de compromisso.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os juízes auxiliares do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Luciano Losekan e Álvaro Kallix, entregaram para a presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI), Eulália Pinheiro, minuta de compromisso para melhorias no sistema prisional do Piauí.

A minuta prevê que seja firmado um pacto interinstitucional incluindo o CNJ, TJ-PI, Corregedoria de Justiça e Governo do Estado para estabelecer compromisso e implementar medidas vista à adequação do Sistema de Execução Penal do Piauí.

O documento também foi entregue ao corregedor Geral de Justiça do Piauí, desembargador Francisco Antônio Paes Landim Filho. As sugestões foram entregues durante reunião no gabinete da presidência do TJ-PI.

A desembargadora Eulália Pinheiro agradeceu o trabalho do CNJ feito no Piauí e colocou o Tribunal de Justiça do Piauí à disposição para receber qualquer apoio ou sugestão que seja positiva e possa melhorar o sistema criminal do Estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES