Collor anuncia candidatura a Presidência da República em 2018

Ele anunciou que será cabdudato em entevista a uma rádio em AL

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-presidente do Brasil e atual senador Fernando Collor de Melo (PTC) anunciou, durante uma entrevista na rádio Gazeta, em Arapiraca (AL) que será candidato a Presidência da República nas eleições deste ano.

Collor disse acreditar existir um "vácuo" entre os possíveis candidatos com Lula na extema esquerda e Bolsonaro na extrema direita.

"Tenho uma vantagem em relação a alguns candidatos porque já presidi o país. Meu partido todos conhecem, sabem o modo como eu penso e ajo para atingir os objetivos que a população deseja para a melhoria da sua qualidade de vida", diz.

Collor de Melo foi presidente do Brasil entre os anos de 199o e 1992 e foi o primeiro presidente do país a sofrer um impeachment e, em seu lugar assumiu o vice-presidente Itamar Franco.

Reu na Lava Jato

O supremo Tribunal Federal (STF) aceitou em agosto do ano passado denuncia apresentada pela Procuradoria Geral da República contra Collor pelos crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha e por esse motivo, o senador virou reu na Operação Lava Jato.

O parlamentar é acusado de receber R$ 29 milhões de proprina pela suposta influência na BR Distribuídora, empresa subisidiária da Petrobras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES