Exclusivo “Colocamos à disposição”, diz Firmino Paulo sobre mãe ser vice de Fábio Novo

Sobre a possibilidade, Firmino Paulo confirmou que já colocou o nome de Losanne a disposição do grupo para análise do grupo.

"Colocamos à disposição", diz Firmino Paulo sobre mãe ser vice de Novo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quarta-feira, 30 de agosto, durante reunião do Diretório Municipal do PT, foi formalizada a escolha do pré-candidato do partido para as eleições na capital do Piauí em 2024. Depois de uma disputa interna ferrenha com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Franzé Silva, o ex-secretário de Cultura foi anunciado na presença de apoiadores das distintas correntes da legenda. 

Nesse sentido, agora iniciam os debates sobre nomes para compor com o pré-candidato do PT, na condição de vice. Muitos nomes já foram especulados. Entre eles, a pré-candidata do Progressistas, Bárbara do Firmino, que recentemente descartou tratar sobre essa possibilidade.

No entanto, a familiaridade com o ex-prefeito Firmino Filho segue sendo um alvo para a campanha do próximo ano. Em entrevista para o MeioNorte.com, o deputado estadual Firmino Paulo (PT), comentou sobre o nome de sua mãe, Losanne Paulo, em uma possível chapa com Fábio Novo.

Losanne é irmã do ex-prefeito Firmino Filho e também fez parte de sua gestão como secretária municipal da criança e do adolescente. A tia de Bárbara passou a ter seu nome envolvido nas discussões após sondagens do próprio nome da deputada e sua mãe, Lucy Soares.

Sobre a possibilidade, Firmino Paulo confirmou que já colocou o nome de Losanne a disposição do grupo para análise do grupo. "A Professora Losanne Paulo tem experiência administrativa como secretária municipal da criança e do adolescente durante a gestão do prefeito Firmino Filho e é um nome que estamos colocando à disposição para avaliação de toda a base do Governador Rafael Fonteles e da população de Teresina". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES