Com 9 partidos, Fábio Novo trabalha para ter 250 candidatos a vereador

No entanto, ele alega que a montagem dessas chapas só deve acontecer depois do fechamento da chapa majoritária

Com 9 partidos, Fábio Novo trabalha para ter 250 candidatos a vereador | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual e pré-candidato a Prefeitura de Teresina, Fábio Novo (PT), trabalha para conseguir organizar um verdadeiro exército de candidatos a Câmara Municipal nas eleições do próximo ano.

Fábio Novo espera reunir pelo menos 250 nomes em chapas proporcionais. No entanto, ele alega que a montagem dessas chapas só deve acontecer depois do fechamento da chapa majoritária, onde ainda há uma espera por definições.

O pré-candidato reforça ainda que já conta com o apoio de 9 partidos. Além do PT, seriam eles, o PCdoB, PDT, Rede, Podemos, Agir, Solidariedade, Renovação Democrática e PSB. Para iniciar a formação das chapas proporcionais, Novo aguarda a decisão de MDB e PSD para uma eventual composição.

“Temos nove partidos que marcham conosco e ainda estamos trabalhando alguns diálogos, respeitando o desejo e a vontade. São dois partidos que são base do governador, mas tem que ser respeitados. Depois dessa montagem da chapa majoritária, vamos cuidar da proporcional e acreditamos que teremos até 250 pré-candidatos”, informou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES