Com B.Sá e Belê, Progressistas passa a ter a maior bancada na Alepi

Bancada Progressista na Assembleia Legislativa passa a ter sete parlamentares

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual Progressista B. Sá foi efetivado em solenidade realizada nesta terça-feira (07/01) na sala da presidência da Assembleia Legislativa do Piauí.

 

Antes primeiro suplente, ele assume uma cadeira após a morte do deputado estadual Fernando Monteiro. Com a efetivação, a suplente convocada foi a também Progressista Belê Medeiros.

 

Desta forma, o Progressistas passa a ter a maior bancada no legislativo do estado do Piauí. “Cumprimento a chegada de mais dois nomes fortes do nosso Progressistas a esta Casa. Amplia nossa participação, mas ao mesmo tempo aumenta nossas responsabilidades junto à população”, afirmou o presidente do partido deputado estadual Júlio Arcoverde.

 

CIRO NOGUEIRA CUMPRIMENTA

 

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, também fez questão de cumprimentar a chegada de B. Sá e Belê à Alepi: “Cumprimento com alegria a efetivação e a posse de duas importantes forças Progressistas do nosso estado à Assembleia Legislativa: deputado B. Sá, representando a região de Oeiras, e deputada Belê, da região de Picos. Desejo a ambos, muito sucesso e tenho a certeza de que se destacarão como grandes parlamentares”.

 

COMO FICA A BANCADA PROGRESSISTA

 

A bancada Progressista na Assembleia Legislativa passa a ter sete parlamentares na nova composição para o ano de 2020. São eles: Júlio Arcoverde (presidente estadual do Progressistas), Wilson Brandão, Lucy Soares, Hélio Isaias, Firmino Paulo, B. Sá e Belê Medeiros.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES