Com segurança reforçada, Bolsonaro retorna a Brasília nesta quinta (30)

Jair Bolsonaro está nos Estados Unidos desde o dia 30 de dezembro de 2022, e o seu retorno já foi adiado algumas vezes.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) irá desembarcar no Brasil nesta quinta-feira (30). A informação foi confirmada pela assessoria do Partido Liberal. Bolsonaro está nos Estados Unidos desde o dia 30 de dezembro de 2022, e o seu retorno já foi adiado algumas vezes.

Conforme informado, ele partirá do Aeroporto Internacional e seguirpa para a sede do Partido Liberal, no Complexo Brasil 21, onde será recebido, entre outros, pela esposa, Michelle Bolsonaro, pelo Presidente Nacional do partido, Valdemar Costa Neto, pelo Secretário de Relações Institucionais do partido, general Braga Netto, e por outras autoridades.

Jair Bolsonaro irá desembarcar em Brasília nesta quinta-feira | Foto: Alan Santos/PRO PL informou nesta quarta-feira (29), que não está preparando nenhum ato público como evento ou recepção para o ex-presidente. O encontro com os políticos será fechado.

A Secretaria de Segurança Pública do DF (SSP-DF) já decidiu fechar o trânsito durante toda a quinta-feira na Esplanada dos Ministérios e adotará outras medidas de reforço no policiamento. 

Em audiência na Câmara nesta terça-feira (28), o ministro da Justiça, Flávio Dino, disse que a PF terá um esquema de segurança dentro do aeroporto para a chegada de Bolsonaro.

Na semana que vem, Jair Bolsonaro assume formalmente a função de Presidente de Honra do Partido Liberal e deverá despachar normalmente em seu escritório.

CONFIRA A NOTA DO PL 

O ex-presidente Jair Bolsonaro retorna a Brasília na manhã dessa quinta-feira, dia 30.

Do Aeroporto Internacional, segue para a sede do Partido Liberal, no Complexo Brasil 21, onde será recebido, entre outros, pela esposa, Michelle Bolsonaro, pelo Presidente Nacional do partido, Valdemar Costa Neto, pelo Secretário de Relações Institucionais do partido, general Braga Netto, e por outras autoridades.

Não está previsto qualquer evento ou fala do ex-presidente. Ele deverá receber cumprimentos de parlamentares do PL e de outras autoridades num espaço reservado dentro do Complexo Brasil 21, com acesso restrito. O encontro será fechado.

Na semana que vem, Jair Bolsonaro assume formalmente a função de Presidente de Honra do Partido Liberal e deverá despachar normalmente em seu escritório.

Ascom do PL



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES