Comissão convoca reunião para resolver entraves burocráticos da construção das casas do Alto da Felicidade

Os órgãos envolvidos foram convidados a comparecer para esclarecer dúvidas sobre os entraves burocráticos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acontece hoje (23) às 10h, na Câmara de Teresina a reunião solicitada pela Comissão que assinou o Termo de Responsabilidade pela construção das casas para os moradores do Alto da Felicidade. Convocaram a reunião as vereadoras Rosário Bezerra (PT) e Teresa Britto (PV) e o vereador R. Silva (PP). Os órgãos envolvidos foram convidados a comparecer para esclarecer dúvidas sobre os entraves burocráticos, especialmente aos principais envolvidos, que são as famílias cadastradas para receber as casas que serão construídas.

Agência de Desenvolvimento Habitacional ? ADH, Construtora Jurema, representante do Governo do Estado e da Prefeitura de Teresina através da Superintendência de Desenvolvimento Urbano ? SDU Sudeste, Defensoria Pública do Estado, OAB, Construtora Betacom LTDA, Construtora Vanguarda LTDA, Caixa Econômica Federal e Comando geral da Polícia Militar foram as instituições convidadas, além dos moradores da localidade envolvida.

Exatamente 1064 famílias encontram-se cadastradas para ocupar os espaços onde as casas serão construídas e a vereadora Rosário Bezerra sempre esteve apoiando a luta desde o início lutando junto ao poder constituinte e aos órgãos competentes pela resolução do problema. A reunião vai servir para cobrar de forma mais enérgica a execução das obras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES