Com prazo encerrando, comissão que audita Setut será ampliada

O prazo para a conclusão da auditoria é de 02 de outubro, mas poderá ser ampliado por mais 30 dias.

O prefeito de Teresina, Elmano Férrer. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Elmano Férrer (PTB) ampliou, por decreto, a composição da comissão especial criada pela Prefeitura de Teresina para realizar a auditoria no sistema de transportes coletivos da capital. A meta é aprofundar o nível técnico de discussão e de análise da planilha de custos. O prazo para a conclusão da auditoria é de 02 de outubro, mas poderá ser ampliado por mais 30 dias, caso a comissão julgue necessário.

Com o decreto, a comissão especial de auditoria no sistema de transportes coletivos de Teresina passa a ser constituída pelo procurador Henrique José de Carvalho, representante da Procuradoria Geral do Município; Raimundo Alves de Lima, auditor da Secretaria Municipal de Finanças; Cassandra Sousa Silveira, auditora da Secretaria Municipal de Finanças; José Lopes Neto, representante da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans); Inácio Carvalho, representante

da Secretaria Municipal de Governo; Marcelino Lopes Neto, do Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (Setut); e vereador Édson Melo, representante do Conselho Municipal de Transportes Coletivos.

O procurador Henrique José de Carvalho Nunes Filho presidirá a comissão e o Tribunal de Contas do Estado do Piauí fiscalizará os trabalhos da comissão através dos auditores fiscais Hamifrancy Brito Meneses, Teresa Cristina de Jesus Guimarães Moura e Irlane de Castro Leite.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES