Comissão visita Shopping da Cidade e leva propostas para PMT‏

Comemora um ano de funcionamento do Shopping da Cidade está sendo um fardo pesado para muitos dos 1.915 permissionários

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Comemora um ano de funcionamento do Shopping da Cidade está sendo um fardo pesado para muitos dos 1.915 permissionários e essa realidade foi materializada no pronunciamento do deputado João de Deus (PT), na manhã de hoje (20) no Plenário da Alepi. O parlamentar, que ontem prestigiou assembleia geral da categoria, propôs que seja formada uma comissão de deputados para levar reivindicações ao prefeito de Teresina.

João de Deus criticou ainda as altas taxas cobradas e a administração do Shopping que, segundo ele, é feita por grandes comerciantes que, historicamente, ?viam os ambulantes como adversários?, cobrando ainda ações complementares como Agências dos Correios, bancarias, farmácias e uma passarela ligado metrô ao segundo piso do empreendimento.

?Os trabalhadores agora estão passando sufoco. Ontem, no Teatro de Arena da praça da Bandeira, eles levantaram algumas questões, como o fato de mais de 400 boxes estarem fechados. É cobrado mensalidade e não taxa, de até R$124. Foram várias promessas, quando na verdade quem se beneficiou foram os grandes comerciantes, como o Comercial Carvalho. Queremos formar essa comissão visitar o local e colaborar com o prefeito Elmano na busca de um entendimento?, discursou.

A comissão parlamentar será formada nos próximos dias, oportunidade em que será proposta a data de visita ao Shopping da Cidade e solicitada audiência com o prefeito de Teresina, Elmano Ferrer (PTB).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES