Composição da equipe de governo somente após dia 30, diz Rafael Fonteles

Rafael Fonteles combateu notícias falsas e garantiu que não haverá cortes na segurança e nem aumento de ICMS de combustível.

Governador eleito Rafael Fonteles | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao chegar ao encontro com prefeitos, deputados e lideranças para mobilização e discussão das estratégias para campanha do segundo turno do ex-presidente Lula, o governador eleito Rafael Fonteles disse que a meta é aumentar para 80% os votos para Lula no Piauí.

Rafael explicou que Lula é melhor pelo fato do ex-presidente gostar do Nordeste, do Piauí e por ter alinhamento político com o estado. 

Governador diz que prioridade agora é a eleição de Lula (Divulgação)

Questionado sobre nomes da composição do governo, Fonteles disse que a formação da equipe de composição do governo estadual somente após dia 30.  "Anunciamos o nome de Antônio Luís para Fazenda por ser uma pasta sensível do ponto de vista econômico para facilitar processo de transição. Os demais nomes serão definido após o segundo turno”.

Segundo Rafael, a transição de governo será tranquila e declarou que no momento todos os líderes estão focados na eleição de Lula.

"Transição será tranquila, trata-se de um governo do mesmo campo político e obviamente a questão do equilíbrio financeiro é algo dinâmico e tem que ser revisitado com frequência”, declarou.

Rafael alertou sobre as fake news divulgadas pela oposição a seu respeito e negou corte na segurança e aumento de ICMS de combustível. "Tudo mentira," disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES