Convenção do PP homologa candidatura de Gil Paraibano em Picos

Convenção contou com a presença do senador Ciro Nogueira

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em convenção realizada na manhã/tarde deste domingo, 31, o Partido Progressista homologou a candidatura a Prefeitura de Picos do ex-prefeito Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP). Como candidato a vice o nome escolhido foi o do vereador Antônio Afonso Santos Guimarães (PMB), irmão do pré-candidato ao Palácio Coelho Rodrigues, Júnior Nobre PSC).

A convenção do PP e dos demais partidos aliados foi realizada na quadra de esportes do Colégio Santa Rita e, reuniu centenas de filiados, militantes e simpatizantes. Também presentes os candidatos da chapa majoritária, Gil Paraibano (PP) e Antônio Afonso (PMB), candidatos a vereador, lideranças políticas e autoridades.

Prestigiaram a convenção o presidente nacional do PP, dentre outros, o senador Ciro Nogueira; vice-governadora, Margarete Coelho (PP); deputada federal, Iracema Portela (PP); o suplente no exercício do Mandato, Mainha (PP); deputados estaduais, Pablo Santos (PMDB); Belê Medeiros (PP), Robert Rios (PDT) e Hélio Isaías (PP), vereadores e prefeitos da região de Picos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES